Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira tem novo comandante

Por Lúcio Andrade / O Sollo

alt

Teixeira de Freitas- O CPM- Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira, realizou solenidade de posse de seu novo comandante. O major Raimundo Cézar Magalhães Dantas, deixou a direção da 87ª CIPM e assumiu a direção do Colégio Militar. A solenidade de posse aconteceu na tarde da segunda feira, 21 de novembro, nas dependências do colégio e contou com participação de autoridades civis, militares e judiciarias.

A solenidade foi presidida pelo coronel Silvino Berlink, diretor geral do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças CFAP. Magalhães deixa a direção da 87ª CIPM que comandava desde abril de 2015 para assumir a direção do Anísio Teixeira no lugar do Ten. Cel. Valter Serpa de Oliveira Filho, que passa a comandar o 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) antes comandado pelo Ten. Cel. Amon Pereira Gomes.

alt

A 87ª CIPM será comandada pelo Major Silvio Nunes que deixa a 89ª CIPM de Mucuri para comandar a de Teixeira de Freitas. Silvio Nunes toma posse ás 16h30 desta terça feira (22), na área interna do 13º Batalhão.

Fotos: bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui