A Coelba reforçou o número de turmas de operação e manutenção, em todo o estado, para atender com a maior brevidade possível as ocorrências registradas devido às fortes chuvas, ventos e alta incidência de descargas atmosféricas (raios) previstas para os próximos dias.
Desde a amanhã desta quarta-feira (22/01), equipes da concessionária já atuam em esquema de reforço nas ruas para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes.
Todos os técnicos e eletricistas da companhia seguirão atuando ininterruptamente para normalizar o mais rápido possível as eventuais interrupções no fornecimento de energia, até que a situação climática seja normalizada.
A concessionária reforça que, para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da contra contrato da unidade consumidora; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais.