Coaraci: Residência pega fogo e população realiza trabalho de Bombeiros

Uma residência pegou fogo na noite de domingo (2), na Rua Rui Barbosa, na Cidade de Coaraci. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas segundo relatos de pessoas que conversaram com o proprietário do imóvel, o fogo teria começado a partir de um curto-circuito na rede elétrica da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como a cidade não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros, a solução foi acionar a unidade de Itabuna, que avisou que levaria mais de uma hora para chegar até a cidade. Foi aí que grande parte da população que se encontrava no centro por conta de atividades políticas começou a tentar apagar o incêndio,além de ajudar a retirar objetos de dentro de casas e estabelecimentos vizinhos.

A população que se empenhou para fazer o trabalho que deveria ser realizado por pessoas especializadas, conseguiu controlar o incêndio em pouco mais de uma hora. Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, foi necessária apenas a realização de procedimentos normais para não deixar o fogo se alastrar.

Os estabelecimentos comerciais e residências vizinhas podem ter sido danificados, mas não se sabe ainda a proporção dos danos causados pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Radar Notícias, com informações do Portal Mix

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui