Coaraci: Idoso esfaqueia 3 pessoas dentro de ônibus após surto psicótico

Ademario Alves Santos desferiu os golpes dentro de um coletivo que fazia a linha Itabuna-Coaraci

Um idoso de 78 anos esfaqueou três pessoas dentro de um ônibus após um surto psicótico no sábado (13), em Coaraci, sul da Bahia. De acordo com a delegacia do município, Ademario Alves Santos, desferiu os golpes dentro de um coletivo que fazia a linha Itabuna-Coaraci. O caso aconteceu por volta das 17h.

Duas das vítimas foram atingidas nas regiões do tórax e do abdômen e por conta da gravidade dos ferimentos tiveram de ser encaminhadas ao Hospital de Base de Itabuna. Ainda de acordo com a polícia, uma delas recebeu alta da unidade médica no domingo. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da segunda vítima. Os feridos não foram identificados.

O terceiro homem atacado pelo idoso foi o que conseguiu desarmá-lo. Ele teve ferimentos leves e não precisou ficar internado. De acordo com a polícia, Ademario desferiu os golpes porque se sentiu ameaçado e perseguido. O idoso foi transferido para o Complexo Policial de Almadina. Ele não tem passagens pela polícia.

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui