CMEI Bela Vista promove evento em homenagem às mães

“Mãe doce como mel” foi o tema da festinha para as mamães. Fotos Ascom

Em comemoração ao Dia das Mães, a CMEI Bela Vista, situada no bairro Bela Vista, sob o comando da Secretaria de Educação do município, ofereceu uma noite com jantar às genitoras dos alunos.

O evento organizado pelas profissionais da unidade buscou sensibilizar as mães com uma festa temática “Mãe doce como mel”.

A unidade de ensino sob a direção da educadora Elba Carla Pinheiro, coordenada por Dilce Moura, atua no seguimento de educação infantil em dois períodos, além de possuir duas turmas com período integral.

O evento organizado pelas profissionais da unidade buscou sensibilizar as mães

A creche atualmente comporta 221 alunos sendo sua maioria dos bairros Bela Vista e Primavera, que estão divididos em 12 turmas, em Itamaraju.

As mães puderam compartilhar de histórias do cotidiano dos alunos, também esbanjar a alegria em visualizar apresentações dos pequenos, que cantaram, dançaram, declamaram carinho e amor a suas mães.

As educadoras demonstravam o carinho às mães ao relatar sobre cada apresentação.

Brindes também foram sorteadas às mães seguindo o critério de cadastro por ordem de chegada.

Ao final foi oferecido um jantar, somando a alegria e músicas cantadas pela cantora gospel Rebeca Leal.

A diretora Elba Carla Pinheiro agradeceu a presença das mães: “Quero parabenizar a cada mãe e retribuir a confiança que nos é depositada ao cuidar de seus filhos”, relatou a educadora.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui