Cláudia Oliveira entrega mais ruas pavimentadas em Arraial D’ajuda

alt

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve mais uma vez com a população do Arraial D’Ajuda nesta sexta-feira, 1º de abril, para a entrega de ruas pavimentadas nos bairros Novo Arraial e Centro. Acompanhada do deputado estadual Robério Oliveira, vereadores, secretários e pessoas da comunidade, a gestora visitou casas e comércios, onde recebeu o carinho e a gratidão dos moradores que estão recebendo o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro, com 110 mil metros quadrados de drenagem, meio-fio e calçamento em diversas vias de Arraial.

alt

Andrea Matos mora há 22 anos na rua Alfredo Veiga, no bairro Novo Arraial, e não conteve a emoção ao encontrar a prefeita. “Agradeço muito a prefeita, lutamos muito por isso e só ela nos atendeu. Vivíamos em estado de calamidade, agora posso dizer que melhor é impossível”, comemorou.

O morador Joaldo Farias, que está há 20 anos na Rua 1, no mesmo bairro, também agradeceu pelo trabalho. “Temos que reconhecer que foi muito bem feito e só posso agradecer”. O morador da Rua 3 e vendedor de acarajé, conhecido como “Casa”, também recebeu a prefeita carinhosamente e afirmou: “melhorou demais”.

alt

Cláudia Oliveira se disse muito feliz em ver a felicidade do povo e agradeceu especialmente o apoio dos vereadores de Arraial: Bené, Dilmo e Ditão, além de todos os outros apoiadores da sua gestão. “Sei que o desafio de administrar Porto Seguro é imenso, sei que ainda temos muito o que fazer, mas também sei que muito já foi feito e me sinto honrada por ser o instrumento de transformação na vida destas pessoas”, completou.

 

ASCOM – PREFEITURA DE PORTO SEGURO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui