Dep. Cláudia comemora programa de nº 200 do Conversa com o Governador

A deputada Cláudia Oliveira participou ontem, 27, da comemoração do programa de número 200 do Conversa com o Governador, em evento no Hotel Fiesta que contou com a presença de deputados, do diretor das rádios Ativa e Band FM, Luiz Eugênio, e representantes das rádios baianas.

A programação transmitida toda terça-feira para as rádios aborda as ações e decisões que têm repercussão no cotidiano do estado. Para a deputada Cláudia Oliveira, o programa tem a finalidade de prestar contas à população. “O Conversa com o Governador é um excelente canal, nele o governador Jaques Wagner fala sobre suas ações, planos de governo,enfim é uma maneira de informar aos baianos sobre os investimentosque estão sendo realizado no estado”, parabeniza.

Ao todo, 300 emissoras comerciais e comunitárias recebem o áudio. Além das rádios, o conteúdo também é utilizado por blogs e sites, abrangendo 350 municípios baianos. O programa tem duração de seis minutos e nele o governador responde perguntas dos ouvintes através do telefone 0800-071-7328.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui