Ciro Gomes visitará Lula para não perder o apoio do ex-presidente

Ciro Gomes e Lula. Foto Reprodução internet

Segundo a Coluna Expresso, escrita por Murilo Ramos e publicada no site da Época, Ciro Gomes pretende visitar Lula na prisão para não enterrar a chance de ter o apoio do ex-presidente. Petistas teriam reclamado da ausência do ex-ministro em manifestações contra a prisão do petista.

Em um evento na tarde de segunda-feira (9/04), o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes defendeu que os partidos de esquerda tenham uma liderança forte na disputa presidencial e cobrou que a Justiça brasileira adote com os demais investigados o mesmo rigor aplicado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para ele, a sociedade ficou “desconfiada” de que a lei só é dura com o PT e com Lula. “Parece que a lei severa só vale para um lado no Brasil. A lei severa é muito boa se ela valer para todos”, opinou Ciro.

Confira a íntegra da Coluna da Época:

Pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo PDT, Ciro Gomes pretende visitar o ex-presidente Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba em breve. Ciro foi criticado por petistas por não ter comparecido às manifestações contra a prisão de Lula, na semana passada, e quer ter a chance de se justificar. Se conseguir visitar Lula, Ciro dirá que estava nos Estados Unidos – onde proferiu uma palestra – quando a prisão do ex-presidente foi decretada e, por isso, não compareceu. Ciro, assim, quer evitar perder um possível apoio de Lula a sua candidatura.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui