Ciretran promove 1º Passeio Ciclístico de Teixeira de Freitas

Ciretran promove 1º Passeio Ciclístico de Teixeira de FreitasNa quinta-feira, 19 de agosto, a 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (24ª Ciretran) promove um delicioso café da manhã para os ciclistas, na sede do órgão.

O motivo do café é que, na data, comemora-se o Dia Nacional do Ciclista, figura importante, pois, conforme Fabiane Ferreira, coordenadora da Ciretran em Teixeira, tornam o trânsito mais leve, tendo em vista o número cada vez maior de adeptos à bike. “As pessoas hoje usam bicicleta para passear, trabalhar e muitos estão fazendo uso para o esporte”.

Já para o sábado, 21 de agosto, no segundo momento alusivo ao Dia do Ciclista, Fabiane faz o convite: “estaremos convidando a todos, famílias que gostam de pedalar, grupos de ciclistas, para um passeio na cidade a fim de estar promovendo uma ação de conscientização pedindo respeito aos ciclistas no trânsito, que precisa ser seguro para todos”.

Então, revise sua bike, traga sua luva e seu capacete para o 1º Passeio Ciclistico da 24ª Ciretran/Teixeira de Freitas. A concentração será às 8 horas, na famosa a Rotatória da Melancia. Leve um 1k de alimento não perecível para promover, além de saúde e bem-estar, a solidariedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui