Cipe/Mata Atlântica presenteia crianças de Nova Viçosa

Cipe/Mata Atlântica presenteia crianças de Nova Viçosa
 Meninada, que visitou, nesta terça-feira, a sede da unidade, localizada em Posto da Mata, recebeu presentes natalinos. Foto Ascom SSP-BA

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Mata Atlântica), situada em Posto da Mata, região de Nova Viçosa, receberam a visita, na manhã de terça-feira (12), de 150 crianças da região. Além de conhecerem as dependências da unidade, brincaram com os policiais, que lhes deram presentes natalinos.

Cada servidor da companhia adotou um menino, garantindo-lhe uma lembrança. O comandante da Cipe/Mata Atlântica, major PM Ronivaldo Pontes, por exemplo, apadrinhou a pequena Fernanda, de 8 anos, que recebeu uma boneca. “Foi uma sensação emocionante poder proporcionar alegria para as crianças da comunidade”, ressaltou.

A gurizada se lambuzou com um delicioso cachorro quente servido pelos policiais, percorreu as instalações da unidade, conheceu os equipamentos e se divertiu jogando bola. Segundo explicou o comandante Ronivaldo, a atividade foi planejada pelo capitão Sávio da Silva, também lotado na Cipe/Mata Atlântica. “A ação visa a aproximar, ainda mais, a polícia da comunidade”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui