A carceragem onde os detentos estavam tinha uma lotação de dois presos por cela, mas contava com a presença de seis homens no momento da fuga
Cinco presos serraram as grades da cela de detenção e fugiram pelo teto da Delegacia de Almadina na noite desta terça-feira (31), segundo informações de um agente da Polícia Civil local. A carceragem onde os detentos estavam abrigados na delegacia tinha uma lotação de dois presos por cela, mas no momento da fuga contava com a presença de seis homens.
Um agente da Polícia Civil percebeu uma movimentação fora do comum e flagrou a fuga dos presos. Ele chegou a perseguir o grupo, mas não conseguiu alcançá-los. Um dos detentos que estava na cela onde a fuga ocorreu não conseguiu fugir.
Os foragidos foram identificados como Aleilson dos Santos Soares, preso em flagrante por furto, Evanildo Araújos dos Santos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, Gilberto Nascimento Cerqueira e Cléber Roberto Rodrigues, presos por roubo, assim como José Luis Guimarães Alves, detido sob a acusação de homicídio. Todos eles aguardavam condenação da Justiça.
Buscas estão sendo realizadas na região com o auxílio da Polícia Militar da região a fim de localizar os fugitivos, mas até o momento nenhum dos cinco homens foi recapturado.
Fonte : Correio da Bahia