CIEE realiza evento ‘Maratona de Vagas’ com 12 mil oportunidades

CIEE realiza evento 'Maratona de Vagas' com 12 mil oportunidades
CIEE realiza evento ‘Maratona de Vagas’ com 12 mil oportunidades. Foto: Reprodução

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) realiza na próxima semana, de segunda (22) a sexta-feira (26), o evento “Maratona de Vagas”, que vai oferecer mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem em todo Brasil.

Os jovens e adolescentes que estão em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho podem conferir as vagas no site do evento, que conta com espaço para cadastro simplificado e recuperação de senha.

A página também contará com chat para possíveis dúvidas.

Empresas

Conforme comunicado do CIEE, para as empresas e organizações parceiras, o momento é de abertura e rápido preenchimento de vagas, com esforços concentrados em um alto número de candidatos encaminhados, via plataforma criada especialmente para a ação.

Para participar, a orientação é falar com o consultor CIEE ou ligar para 3003-2433, com o custo de uma ligação local, mesmo que solicite o DDD.

De acordo com Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento da instituição, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas.

“Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Com a campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, afirma.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui