Chapa de Itamaraju que se envolveu em acidente na BA-489 morre no HMTF

O chapa Aertes Gomes de Oliveira, 34 anos, ex-morador do bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, era muito conhecido por “Ruzagate”. Foto: Montagem

O capotamento aconteceu da tarde do domingo (17/12/2017), na BA-498, rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Prado. Na ocasião do acidente, o motorista Rodrigo dos Santos, 25 anos, compareceu na delegacia da Polícia Civil de Prado e relatou para o delegado titular Kleber Eduardo Gonçalves que estava conduzindo um veículo VW Gol SPECIAL, cor cinza, placa policial MSJ-5080, perdeu o controle e capotou às margens da rodovia, próxima da reta da Granja de Honório.

No interior do carro viajavam cinco pessoas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) estiveram no local e socorreram as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do Prado, sendo que o chapa Aertes Gomes de Oliveira, 34 anos, ex-morador do Cristo Redentor, em Itamaraju, muito conhecido por “Ruzagate”, foi o mais lesionado no acidente, por isso, transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, após 25 dias de internação, faleceu na manhã desta quarta-feira (10/01).

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas liberou o corpo de Aertes Gomes de Oliveira aos familiares para velório e sepulto, que será na cidade de Itamaraju.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui