Chaminé de restaurante pega fogo e assusta funcionários em Medeiros Neto

Por volta das 10 horas deste sábado (31), a chaminé da churrasqueira do restaurante O Point da Carne superaqueceu e causou princípio de incêndio em sua parte superior, que fica nos fundos de um apartamento.

O proprietário Rauan Ferreti conseguiu conter o incêndio com a ajuda de amigos, comerciantes vizinhos e da Polícia Militar, mas inalou muita fumaça. O SAMU 192 foi acionado, Rauan recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Após procedimentos ele foi liberado.

Apesar de ser horário de pico do estabelecimento, ninguém se feriu, mas o incidente causou pequenos danos materiais.

Uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas esteve no estabelecimento e, após vistoria, constatou que não houve nenhuma avaria e que, após pequenos reparos, o restaurante poderá funcionar normalmente.

Uma das hipóteses para o principio do incêndio, pode ter sido o acúmulo de gordura na saída de fumaça. De acordo com os bombeiros, para evitar esse tipo de incêndio é importante a limpeza periódica da gordura acumulada nas saídas de fumaça.

Mesmo depois do ocorrido, o atendimento  não parou e o restaurante funcionará normalmente já a partir de amanhã. Os proprietários Gabriela e Rauan agradecem a colaboração e compreensão dos clientes e amigos.  O Point da Carne fica na praça Sete, no Centro de Medeiros Neto.

Por: Jan Santos / MDD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui