![Chafariz da praça Arutef foi entregue à população pela Prefeitura de Teixeira de Freitas Chafariz da praça Arutef foi entregue à população pela Prefeitura de Teixeira de Freitas](https://i0.wp.com/osollo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/chafariz.jpg?resize=696%2C464&ssl=1)
Mais um chafariz foi entregue a população nesta quinta-feira (30), desta vez na Praça do Arutef no bairro Santa Rita. O Chafariz era um desejo antigo da população e irá beneficiar milhares de pessoas que necessitam de água potável na comunidade.
![Chafariz da praça Arutef foi entregue à população pela Prefeitura de Teixeira de Freitas Chafariz da praça Arutef foi entregue à população pela Prefeitura de Teixeira de Freitas](https://i0.wp.com/osollo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/temoteo.jpeg?resize=696%2C464&ssl=1)
A entrega foi feita pelo prefeito Temóteo Brito que destacou a importância do investimento em ações como esta que melhoram a qualidade de vida da população. “Sabemos que água é vida e com o chafariz, com água de excelente qualidade, melhora a qualidade de vida das pessoas, para nós faz parte de um grande compromisso”.
Morador da localidade, o diretor do Departamento de Cultura, Dermeval Pires, fez questão de agradecer ao prefeito, assim como a moradora Laudice que destacou que o chafariz traz benefícios para todos e demonstra o cuidado da gestão com as pessoas.
Logo após a inauguração, o prefeito fez questão de provar da água do chafariz que tem uma vazão de 5 mil litros/hora de água potável, 8 torneiras e fácil acesso.
Neste sábado (1º) será a vez da entrega do Chafariz do bairro Cidade de Deus.