Cerca de 400 pessoas prestigiaram posse da direção do PT de Mucuri


Aconteceu na noite deste Sábado (22), a solenidade de posse do Diretório do PT de Mucuri, realizada na Câmara Municipal, que esteve lotada de simpatizantes, filiados e autoridades políticas de diversos partidos. Cerca de 400 pessoas prestigiaram a posse.

Entre os presentes estava o Chefe de Gabinete da Prefeitura Junior Griffo, O representante do PT B Marcelo Lacerda, o Suplente de Vereador Carlos Brito, O Pré-Candidato a Deputado Federal JOÀO BOSCO(PT), O Deputado Estadual e também Pré-Candidato a Deputado Federal Valmir Assunção(PT) e o Chefe do Detran de Eunapolis Wellington José e o representante da Sudic Teixeira de Freitas Elias Amorin dentre vários outros.

A evolução do Partido foi destacada por João Bosco, que comparou a época em que os militantes precisavam se esconder, quando o Partido foi fundado, à atual em que os 30 anos do Partido são comemorados em grandes festas. “Mudamos de estratégia várias vezes, mas nunca alteramos nossos princípios”, defendeu. E afirmou que as marcas petistas estão nos resultados alcançados pela administração dos oito anos de Lula e dos quatro anos de Wagner disse.

A força do PT na região Extremo Sul foi destacada pelo Superintendente da Sudic Elias Amorin , que apontou a luta do PT no Brasil nestes 30 anos , ressaltando o trabalho do Governador Wagner e de Lula acreditando em uma Vitória da Dilma Roussef .

O Deputado Estadual Valmir Assunção, ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, falou da importância da reeleição do governador Jaques Wagner e da eleição de Dilma Roussef a Presidência do Brasil. Parabenizando a seguir o novo Diretório do Partido dos Trabalhadores em Mucuri.

O encerramento da posse foi feito pelo novo presidente, Cleuber Rios, que elogiou os companheiros que fizeram parte de todos os Diretórios que o antecederam .Rios destacou e apontou como o grande desafio para o ano de 2010, a reeleição de Wagner e a eleição de Dilma Roussef à presidência da República. “Somos o Partido que elegeu o primeiro operário à Presidência da República e elegeremos também a primeira mulher”, afirmou Cleuber. Outro ponto destacado foi a meta do Partido a nível Municipal que é a eleição de petistas para a Câmara Municipal de Mucuri.

Executiva

Presidente: Cleuber de Oliveira Rios

Vice-Presidente: Carlos Ferreira Rocha

Secretário: Adnê José Pereira dos Santos

Tesoureiro: Ladslau Pereira Sanders

Formação de Política: Domingas Farias dos Santos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui