Centro Cultural de Porto Seguro divulga programação

Centro Cultural de Porto Seguro divulga programaçãoAgosto começa com programação cultural intensa no Centro de Cultura de Porto Seguro. As atividades nas áreas das artes plásticas, dança, teatro, cinema, fotografia e cerâmica são uma excelente opção, tanto para o público infantil, quanto adulto.

As oficinas de dança de salão, dança afro, balé e tango, além do curso básico de teatro, curso de fotografia digital, curso de Raku e oficina de arte em papel utilitário e ornamental são uma boa opção para quem quer aprender um ofício, dançar ou ingressar no universo das artes. O inédito curso de teatro profissional RETRATE, que possibilita aos frequentadores tirar a carteira da categoria e o registro no SATED-BA, também é uma ótima oportunidade de capacitação e atualização aos atores locais.

Vale à pena visitar as exposições como a Mostra Fotográfica Luz e Tempo, dos alunos do Curso de Fotografia Digital da Fotógrafa Cláudia Alves, e os trabalhos dos artistas Yanka Rudza, Valtamar Caíres e Ingrid Erica Boer.

O Centro de Cultura de Porto Seguro apresentará no mês de agosto espetáculos para o público infantil e adulto. As sessões de Teatro continuam um sucesso, através da campanha “Vá ao Teatro e me leve junto” de Adriano Cutrim.

 Na programação de cinema, que acontece todas as quintas, às 20h, o destaque é para o filme Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei, com entrada franca e o Vídeo Índio Brasil, edição 2010.

Para completar, o Centro de Cultura será Palco do Encontro Internacional de Capoeira e do lançamento do Livro Estilhaços de Sonhos Perdidos no Vazio da Existência, de Pedro Ivo Rodrigues.

Mais informações:

Centro de Cultura de Porto Seguro

Rua 15 de novembro, s/n – Pacatá

Fone: (73) 3288. 1388.

Foto: João Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui