Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira supera desempenho de Itabuna e Ilhéus

Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira supera desempenho de Itabuna e Ilhéus
Equipe da Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira de Freitas. Foto: Ascom

Os servidores da Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira de Freitas, juntamente com os Oficiais de Justiça e o juiz diretor, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, se reuniram para comemorar a excelente produtividade no desempenho das atribuições no decorrer desse ano.

A comarca de Teixeira de Freitas possui em atividade 13 oficiais de justiça e conta com acervo de aproximadamente 20.000 mandados cumpridos compreendendo o período de 15 de março a 15 de setembro de 2018, conforme levantamento realizado pela Central de Mandados, nos sistemas SAJ e Projudi. Nesse período, cada oficial cumpriu, em média, 250 mandados ao mês, superando, em número de mandados cumpridos, comarcas de igual entrância, como Itabuna e Ilhéus, conforme informações publicadas no site do Tribunal de Justiça.

O levantamento fora realizado a pedido da Corregedoria-Geral da Justiça do TJ/BA, uma vez que fora criado o órgão Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM), tendo como missão assegurar o cumprimento de todos os mandados da comarca de Salvador e demais comarcas de entrância final, visando a efetividade da prestação jurisdicional no Estado da Bahia.

Fonte: Lana Sampaio/Ascom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui