Cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’ homenageia herói caído [spoiler]

Cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’ homenageia herói caído [spoiler]. Foto: Acervo/Olhar Digital“Vingadores: Ultimato” encerrou uma saga de anos do Universo Marvel com grande sucesso. A obra já possui oficialmente a maior bilheteria da história do cinema, e se destacou pela batalha final entre o vilão Thanos e a formação completa dos Vingadores.

No entanto, há uma cena deletada que você ainda não viu, que aparecerá somente nos DVDs: a versão digital em HD será lançada no dia 30/07, e o DVD/Blu-ray, no dia 13 de agosto.

A cena, de quase dois minutos de duração, captura o que acontece logo após Tony Stark usar a Manopla do Infinito para apagar Thanos e seu exército da existência. Ao perceberem a morte do Homem de Ferro, os heróis prestam uma homenagem ao companheiro de batalhas.

O Gavião Arqueiro é o primeiro a se ajoelhar e abaixar a cabeça para saudar Stark, seguido pelo Pantera Negra e pela Capitã Marvel. Um por um, silenciosamente, os heróis fazem o mesmo, incluindo o Senhor das Estrelas, o Homem-Formiga e, claro, o Capitão América. Assista abaixo!

É uma cena bonita com performances emocionantes, mas nós filmamos antes do funeral de Tony Stark”, afirmam os diretores Joe e Anthony Russo ao USA Today por e-mail. “A cena do funeral acabou se tornando uma reflexão mais ressonante e emocionante sobre a morte de Tony para nós“.

Nas telonas, logo após Tony Stark se sacrificar e se despedir da sua amada Pepper Potts, o filme corta para o funeral do super-herói.

Algo curioso desta nova cena é que Gamora – a versão do passado que se voltou contra o pai para trabalhar com os heróis – vira as costas e não se junta à homenagem. A atitude faz sentido, porque esta Gamora, teoricamente, não teria como saber quem era Stark ou de suas contribuições para os Vingadores.

A aparição da personagem também responde a perguntas dos fãs sobre seu paradeiro após o “estalo” de Stark, além de criar mais uma premissa para um terceiro “Guardiões da Galáxia.

Fonte: Olhar Digital

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui