Celebração de Réveillon atrai turistas e aquece a economia em Mucuri

Celebração de Réveillon atrai turistas e aquece a economia em Mucuri
Muito pagode com Parangolé. Fotos: Ascom

A primeira noite de programação de Réveillon em Mucuri levou muita gente para o espaço de festas. No último sábado, 29, atrações regionais e a renomada banda Parangolé fizeram a alegria de visitantes e moradores. Com o aumento da presença de turistas os donos de hotéis, pousadas e restaurantes comemoram, assim como os vendedores ambulantes e os barraqueiros.

Os trabalhadores Welton e o Danilo, por exemplo, venderam muito no circuito de festa e ainda aproveitaram os shows. Eles já fazem planos para o Carnaval que acreditam, “será ainda melhor do que este fim de ano”. Muitos turistas também já planejam o Carnaval, empolgados pela alegria da festa da virada. O Édio, que veio de Itabacurí-MG, está em Mucuri pela segunda vez e garante que voltará, afinal, “carnaval aqui é bom, réveillon é bom, tudo é bom em Mucuri. Eu volto no Carnaval”, garantiu.

Celebração de Réveillon atrai turistas e aquece a economia em Mucuri
Turistas ficaram maravilhados com a festa

Quem esteve pela primeira vez na cidade se surpreendeu. O servidor público Elton, de Belo Horizonte, contou que não esperava encontrar tanta gente, e o melhor, segundo ele, “gente alegre, paz, amor” e claro, com essa percepção, ele está “adorando, o show superou as expectativas, a cidade é aconchegante e o pessoal receptivo”, completou.

O município de Teófilo Otoni-MG esteve bem representado. A Laíne e o Tairone elogiaram tudo e também já se preparam para voltar no Carnaval. O Carlos Ambrota, que também é de Teófilo Otoni, está acostumado a aproveitar o verão em Mucuri, mas veio pela primeira vez para o réveillon. Ele  aprovou e destacou a facilidade de ser “perto da minha cidade, me sinto em casa”.

Celebração de Réveillon atrai turistas e aquece a economia em Mucuri
A festa não acabou

Mesmo quem veio de um lugar mais distante faz planos de retornar. É o caso do Samuel, que é de Araras-SP. Ele já se comprometeu de chamar os amigos para novas boas aventuras em Mucuri. Quem é da terra também aprovou. “O Brasil pode até estar em crise, mas Mucuri não está parada”, disparou a Conceição, moradora de Itabatã.

“Estamos em paz e desejamos que os corações estejam alegres, cheios de amor com essa festa linda”, analisou o prefeito, Dr. Carlos Simões. Confira a programação até o dia 1º:

DOMINGO
21:00 – Juventude do Forró
23:00 – AFROZUMBA
01:30 – Estilo 007

SEGUNDA FEIRA
21:00 – Gil Moreno
23:00 – NORBERTO CURVÊLLO (ex Cangaia de Jegue)
01:00 – Thaygos Dan

TERÇA-FEIRA
19:00 – Dimas Show

TODOS OS DIAS
17:00 – Aulas de Zumba e Aeróbica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui