CEEC de Itabatã começa a funcionar ainda este ano

Imagine um espaço amplo, destinado principalmente a crianças e adolescentes matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, com estrutura para oferecer prática de várias modalidades esportivas, aulas de música, cursos de teatro, cursos de informática e, ainda, o cultivo de hortas comunitárias. Pois é o que vai acontecer, ainda este ano, no distrito de Itabatã, quando começar a funcionar o CENTRO EDUCACIONAL, ESPORTIVO E CULTURAL (CEEC).

O espaço físico foi doado à Prefeitura pela Suzano Papel e Celulose. No local, durante a etapa de duplicação da empresa, entre 2005 e 2007, funcionou o alojamento para os operários envolvidos nas obras. Agora, toda a estrutura é repassada ao Município, como investimento social da Suzano, que fora beneficiada com redução de impostos, de acordo com projeto de lei aprovado na Câmara.

“Tão logo o CEEC passe funcionar, as crianças e adolescentes de Itabatã terão um local adequado às diversas atividades esportivas, culturais, artísticas, ambientais e de formação profissional”, vibrou o prefeito Paulinho de Tixa.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui