CDL lança Campanha Natal em Dobro num clima de confraternização

Fotos: OSollo

O lançamento realizado ontem, quinta-feira (20), no Gran Premier surpreendeu o público. Inicialmente, devido à curiosidade que despertou nos convidados, sem revelar detalhes do evento.  A maioria só teve conhecimento do que aconteceria quando chegou ao local. Lançar a Campanha Natal em Dobro no mês de julho foi uma estratégia acertada da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, os empresários se empolgaram e aderiram à ideia ali mesmo.

“A gente fica muito grato ao comparecimento dos nossos associados. Tenho certeza do sucesso desta campanha. O comércio está precisando de estimulo, então, nada mais justo do que premiar os consumidores que virão aqui fazer as suas compras de Natal”, disse Nivaldo Barros, presidente da CDL.

No clima de confraternização aconteceu a segunda surpresa da noite: a palestra do professor João Carlos com abordagem do tema Vendas. O palestrante quebrou o protocolo, chamando a plateia para atividades divertidas, mas que na verdade traziam lições para o dia a dia de quem atua no setor.

Durante a apresentação da Campanha Natal em Dobro, os empresários conheceram o os kits promocionais e os detalhes da premiação para Vitrine + Bela. A surpresa final foi reservada para o encerramento, as empresas que haviam aderido à campanha concorreram a uma infinidade de prêmios.

Aderi à campanha de Natal, porque é mais um atrativo para os clientes. “O lançamento antecipado em julho foi a melhor forma de permitir que as empresas se planejem neste momento de crise e aderir com mais conforto”, opinou Leonardo Costa, o popular Léo do Prensadinho que promete arrasar na decoração do espaço.

Neste quesito, a cidade vai fazer bonito. Segundo o secretário de Desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães a cidade será decorada no Natal, por intermédio da prefeitura municipal de Teixeira de Freitas.

Para Antônio Fantin, o “Toninho da Ceolin”, o  comércio sofre impacto da economia nacional e algumas empresas recuam.  A CDL dá uma prova contrária, ao antecipar a campanha dá o seguinte recado: “O empresariado de Teixeira de Freitas marcha em frente, nós estamos acordados, atentos. Então, vejo com muito bons olhos este lançamento sinalizando para o consumidor que estamos ativos”.

Em setembro deverá ser inaugurada a concessionária JEPP em Teixeira de Freitas, divulgou Toninho. Mais uma evidência de que a melhor resposta à crise é o trabalho. A futura loja que ficara ao lado da Ceolin Fiat atenderá a toda região sul da Bahia.

Outra boa notícia para os consumidores teixeirenses é que vão concorrer a dois carros Mobi (Fiat) 0 Km. O regulamento da Campanha Natal em Dobro, em breve, estará disponível no site da CDL. “Este é um momento ímpar para Teixeira de Freitas, a CDL saiu na frente lançando agora a campanha de Natal, mais um incentivo ao comércio”, ressaltou Alex Brito, coordenador do Sebrae, parabenizando a entidade.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui