CDL Eunápolis, SEBRAE e SINDICOMERCIO realizam a 16ª edição do Prêmio Gestão Empreendedora

Na noite de quinta-feira 20/10/2016 foi realizada a cerimônia de certificação das empresas destaques do Prêmio Gestão Empreendedora 2016.

Este prêmio tem o objetivo desenvolver e consolidar a gestão empreendedora, disponibilizando e apoiando as empresas com orientações pelas quais se profissionalizam para o alcance do sucesso.

Os parceiros CDL-EU, SEBRAE E SINDICOMERCIO premiaram as empresas que tiveram maior pontuação seguindo os critérios estabelecidos pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Sendo destaque 40 empresas das 54 inscritas nas seguintes categorias: comércio, serviço, indústria, educação, franquia e saúde. Também foi premiada a empresa do ano classificada pelo critério de maior pontuação.

Os convidados e contemplados desta premiação foram recepcionados no espaço do Hotel Oceania ao som instrumental da Banda Área seguido pela apresentação de Ballet Tchu e Cia, concluindo com o coquetel de Ana Pessin ao som do cantor Anderson Monteiro.

Reconhecer a atitude empreendedora e promover qualidade em gestão são premissas que fazem o comercio de Eunápolis mais forte

CDL JUNTOS FAZEMOS MAIS..

 

 

Ascom – CDL Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui