CDL entrega 02 carros 0 km do sorteio Natal em Dobro em Teixeira de Feitas

Charles Santos de Novais e Maycon Santos Silva foram os ganhadores. Foto: Lenio Cidreira

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, (28/12), na Praça da Bíblia, região central da cidade quando a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Teixeira de Freitas finalizando a Campanha Natal em Dobro em parcerias com o comercio, inicialmente realizou entrega de brindes em forma de vale-compras, bicicleta, e diversos prêmios de qualidade. O momento mais esperado foi o sorteio dos prêmios principais 02 carros Fiat Mobi 0 km.

O presidente da CDL, Nivaldo Barros confirma o ganhador do Fiat Mobi 0 km. Foto: Lenio Cidreira

O presidente da CDL, Nivaldo Barros disse está muito feliz e satisfeito com a Campanha Natal em Dobro, foi um sucesso, mais de 200 lojistas aderiram com muita disposição, a CDL está entregando 02 Fiat Mobi 0 km. O consumidor foi para ruas fizeram suas compras e veio pra esta maravilhosa festa.

Uma multidão compareceu a Praça pra tentar a sorte. Foto: Lenio Cidreira

Disse ainda que a Campanha superou as expectativas, realmente eu não esperava que tomasse essa proporção, parabenizou sua equipe de trabalho, pela dedicação, pelo empenho dos 60 dias da campanha.

Equipe da CDL 60 dias de intenso trabalho. Foto: Lenio Cidreira

Agradeceu toda a diretoria da CDL, funcionários, aos Lojistas associados que aderiram de forma brilhante, aos vendedores, e aos comerciantes, patrocinadores, ao Sindcomercio, SEBRAE, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a DJ Bicicleta e a Ceolin Automóveis, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Da esquerda para direita, Alessandre Curty (Adsolft), Mª D’ Ajuda (DJ Bicicleta),  Antônio Fontini (Ceolin) e Marcio Amaral (Ramagraf). Foto: Lenio Cidreira

O primeiro ganhador de um dos carros foi Charles Santos de Novais, 14 anos, morador da Rua Macaúbas, 171, Bairro Tancredo Neves. O segundo ganhador foi Maycon Santos Silva, morador do Bairro Bela Vista, era visível a alegria contagiante nos olhos dos ganhadores.

Varias autoridades da Sociedade Teixeirenses estiveram apoiando o evento. Fotos: Lenio Cidreira

Após a entrega do Fiat Mobi 0 km, Maycon disse que ao O Sollo que: “A sensação de comprar um carro zero quilometro deve ser maravilhosa, mas com certeza não pode ser comparada a sensação de ganhar um veículo novinho” e concluiu, está muito feliz.

“A sensação de comprar um carro zero quilometro deve ser maravilhosa, mas com certeza não pode ser comparada a sensação de ganhar um veículo novinho” disse Maycon. Foto: Lenio Cidreira

Para deixar mais alegre ainda ao ganhador, Antônio Fontini, diretor de negócios da Ceolin, fez a doação de 4 tanques de combustíveis para Maycon, pelo simples fato de está presente na hora do sorteio. Por: Lenio Cidreira

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui