A CDL Teixeira de Freitas realizou, nesta segunda-feira, dia 15 de maio, o sorteio da campanha “Amor que não se mede”, em alusão ao Dia das Mães.
Foram 15 dias de campanha, quando mais de 100 empresas participaram na distribuição de 200 mil cupons. O sorteio aconteceu na sede da entidade e foi transmitido ao vivo pelo Instagram.
Estiveram presentes o presidente da CDL, José Carlos, os diretores Manoel Pereira e Luciana Lopes e, ainda, a consumidora Eliane de Souza Damasceno, que comprovaram a lisura do sorteio.
De acordo com a dona Eliane, ela sempre acreditou nas campanhas da CDL e por isso continua preenchendo seus cupons. Disse ainda que pode confirmar a transparência de como todo o sorteio é realizado e pelo empenho da entidade em tornar o processo o mais claro possível.
A CDL acredita na força do comércio de Teixeira de Freitas e realiza frequentemente campanhas que visam fomentar ainda mais as vendas nos períodos festivos. Também agradece a todos os lojistas que mais uma vez acreditaram na força do comércio e aderiram a mais uma campanha de sucesso.
Os nomes dos ganhadores ainda não foram divulgados.