CDL de Teixeira de Freitas elegerá diretoria para o triênio 2021/2023

CDL de Teixeira de Freitas elegerá diretoria para o triênio 2021/2023
A sede da CDL de Teixeira de Freitas. Foto: OSollo

Está prevista para o dia 16 de março de 2021, na sede da entidade, a reunião entre associados que elegerá a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas ( CDL) de Teixeira de Freitas.

Conforme divulgação assinada pelo atual presidente, Edésio Pereira, os interessados em fazer parte do Conselho Administrativo e Fiscal da CDL deverão se inscrever a partir do dia 05 de março, uano será publicado edital.

Confira a íntegra:

Caros associados,

Estamos nos aproximando de mais uma Eleição para integração do Conselho Administrativo e Fiscal da nossa entidade, para o triênio 2021/2023.

A Assembleia Geral Ordinária para votação ocorrerá no dia 16 de março de 2021, na sede da CDL.

Os interessados em fazer parte do Conselho deverão se inscrever no período de 05/03/2021 (data da publicação do edital) até as 48 horas que antecede ao horário da votação (14/03/2021), conforme dispõe o parágrafo primeiro do art. 34 do Estatuto Social.

As inscrições serão realizadas através do requerimento pessoal na própria sede da CDL. O candidato optará por uma vaga no Conselho Administrativo ou Fiscal da entidade. Para maiores informações, favor consultar a CDL.

Na oportunidade queremos agradecer a todos vocês, associados, pelo apoio, companheirismo, e confiança depositada em nossa equipe ao longo desta gestão. O sucesso que estamos tendo, devemos a vocês, pois as conquistas e vitórias de uma associação ou entidade, só se alcançam com a participação de todos os seus integrantes.

Desde já, o nosso MUITO OBRIGADO!

Teixeira de Freitas, 17 de fevereiro de 2021

Edésio Silva – Presidente CDL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui