Na tarde de domingo, 14 de novembro, por volta das 16 horas, na Fazenda Reserva, próxima ao Sítio Amoricana Show, às margens do rio Itanhém, o Departamento de Polícia Técnica procedeu ao levantamento cadavérico de um corpo do sexo masculino aparentando 50 anos, encontrado enterrado em uma cova improvisada pelo autor do homicídio.
A Polícia Técnica chegou ao local do crime depois que o autor do homicídio, Márcio Rafael Souza Neves, de 27 anos, que é caseiro e mora no local onde aconteceu o crime, confessou o assassinato.
Em sua versão, Márcio alega que teria encontrado a vítima em sua residência, acerca de 10 dias, tentando entrar em sua casa, o que ele não teria permitido. A vítima, porém, tentou entrar a força, quando ele acabou travando uma luta corporal com o indivíduo, como consequência, deu uma paulada no homem desconhecido, que acabou vindo a óbito.
Ao perceber que a vítima teria morrido, Márcio, então, improvisou uma cova e o enterrou. Mas, nos últimos dias, ficou sabendo que familiares da vítima teriam descoberto e ameaçavam vingar a morte do homem. O que fez com que Márcio procurasse um advogado, que o orientou como proceder.
Márcio informou à polícia sobre o homicídio e autorizou seu advogado a negociar sua apresentação junto a Polícia Civil, para a manhã de terça-feira, 16 de novembro.
Fonte: Sulbahianews