Casal que planejava acompanhar jogo em Salvador vai parar em El Salvador

 

Um porta-voz da agência de viagens disse que houve sua equipe já estava em contato com eles para tentar salvar a viagem

Casal que planejava acompanhar jogo em Salvador vai parar em El SalvadorUm casal que planejava passar a lua de mel no Brasil, durante a Copa do Mundo, se encontrou em uma verdadeira aventura depois que um agente de viagens os colocou em um voo para El Salvador, ao invés de direcioná-los para Salvador (BA), que recebeu a partida entre Espanha e Holanda na última sexta-feira.

“Achamos que deveria ter voos de conexão, mas não foi até que chegamos no aeroporto e não tinha outros voos (…) Ficamos absolutamente devastados, mas tomara que consigamos sair daqui para conseguir outro voo”, disse Melissa van Lingen ao Sunday Territorian, antes de lembrar a tristeza de seu marido, Orin.

“A pior parte foi ver o rosto do meu marido… foi de quebrar o coração” lembrou, ao relembrar o jogo entre espanhóis e holandeses, partida para a qual o casal tinha bilhetes. O sonho de acompanhar a Copa do Mundo veio após a disputa da Eurocopa de 2008. Um porta-voz da agência de viagens usada pelo casal disse que houve um engano e que sua equipe já estava em contato com eles para tentar salvar a viagem.

“Providenciamos uma acomodação alternativa e marcamos voos para o Brasil para garantir que os seus planos voltem para o próximo jogo (…) Além disso, vamos continuar trabalhando com os clientes para vermos se podemos nos desculpar de outras maneiras pelo erro inicial (…) Nos desculpamos e esperamos que os arranjos que estamos fazendo agora resulte em um final positivo”, disse.

A senhora Van Lingen zombou sobre os novos voos que teriam sido marcados, já que o itinerário planejado já tinha incluído a rota de Salvador para o Rio de Janeiro.

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui