Casal morto em carro se mudou de SP há dois meses; crianças estão com Conselho Tutelar

Casal morto em carro se mudou de SP há dois meses; crianças estão com Conselho Tutelar – Foto: Radar 64

O casal morto a tiros, por volta das 19h30 de quarta-feira, 9 de dezembro, em Porto Seguro, morava na cidade há apenas dois meses. Júlio César Aparecido Silva, idade não confirmada e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, foram mortos a tiros na Rua Beija-Flor, no bairro Fontana I. Os dois eram do estado de São Paulo.

Eles estavam em um carro modelo Renault Duster e, logo depois de saírem de uma lanchonete e posto de lavagem na Avenida Ubaldino Júnior, foram interceptados por bandidos a bordo de um automóvel branco. Moradores relatam que foram ouvidos mais de 30 tiros.

No Renault estavam também duas crianças, de seis anos e um ano de idade, filhas apenas de Lisandra. Elas não ficaram feridas e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Investigação

Júlio César e Lisandra se mudaram de São Paulo em outubro. Em Porto Seguro, ele trabalhava de motorista por aplicativo. Mas uma das linhas de investigação da polícia é que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, conforme a informação, pode ter ligação com uma provável disputa pelo domínio do tráfico.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Lisandra e Júlio César estavam juntos há pouco tempo. Em Porto Seguro, eles moravam em uma casa de aluguel no bairro Mirante. O duplo homicídio está sendo apurado.

Fonte: Radar 64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui