Casal fica gravemente ferido após moto onde estava ser atingida por carro

Vítimas foram levadas para hospital em Itabuna. Segundo Sesttran, acidente é investigado. Nenhuma testemunha soube informar qual dos veículos ultrapassou o sinal vermelho.

Casal fica gravemente ferido após moto onde estava ser atingida por carro no sul da BA — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após a moto onde estavam ser atingida por um carro, em Itabuna, cidade do sul da Bahia, no domingo, 26 de outubro. Por causa do impacto, o veículo menor ficou destruído.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a moto desceu a Avenida Juracy Magalhães e ultrapassou alguns veículos. Já no cruzamento com a Avenida Amélia, acabou sendo atingida por um carro branco.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital de Base da cidade. Apesar da situação, o motorista do carro não teve ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito (Sesttran), o acidente é investigado. No local, nenhuma testemunha soube informar qual dos veículos ultrapassou o sinal vermelho.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui