Casal é preso transportando 62 Kg de cocaína em fundo falso de caminhonete na BA

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (17), na BR-116, trecho de Vitória da Conquista. Segundo a PRF, após serem abordados, casal apresentou nervosismo e policiais resolveram vistorias veículo

Droga estava escondida em fundo falso de caminhonete — Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso na noite de quinta-feira, 17 de dezembro, na BR 116, em trecho de Vitória da Conquista, após ser flagrado transportando 61,90 Kg de cocaína em uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), A prisão aconteceu em frente a unidade policial da PRF, localizada no Km-830 da rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 18h30, policiais deram ordem de parada a uma caminhonete e, ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o casal aparentava nervosismo. Os agentes então decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada no carro.

Policiais resolveram vistoriar veículo após casal demonstrar nervosismo em abordagem — Foto: Divulgação/PRF

Ao revistar o compartimento de carga, a equipe encontrou 60 tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso da caminhonete.

Após ser questionado, o motorista de 34 anos relatou que receberia R$ 15 mil para transportar a cocaína até a capital baiana.

O casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui