Casal é detido logo após arrombar e subtrair objetos de escritório no Bela Vista

Foto: LiberdadeNews

No início da madrugada desta quinta-feira, 02 de maio, a Polícia Militar foi informada, via Cicom 190, que populares teriam visto pessoas no interior de um escritório de advocacia, localizado na rua Eleuzíbio Cunha, no bairro Bela Vista, próximo à área central da cidade.

Policiais militares se deslocaram para averiguar a denúncia e surpreenderam um casal já na porta do escritório. Os dois foram interceptados após tentativa de fuga.

O casal preso

Após a abordagem, os suspeitos foram identificados como José Carlos Máximo de Souza, 26 anos, e Edimeire Alves Vieira, de 49 anos. Eles estavam com os materiais subtraídos do escritório, sendo um monitor de computador; um teclado; um roteador de internet e uma cafeteira elétrica. Além dos materiais, foi encontrada ainda uma chave de fenda utilizada para arrombar a porta.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para a delegada plantonista, que flagranteou o casal por furto qualificado, sendo os dois conduzidos para a carceragem.

Já os proprietários do escritório foram informados do ocorrido e fizeram o reconhecimento dos materiais.

Com informações: Liberdade News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui