Casal de agricultores é executado em Itamaraju

João Pereira da Silva, 56 anos, e Luzia Maria Neves, 52 anos, foram executados na noite de terça-feira (21), mas só foram encontrados na tarde de ontem

A polícia investiga a morte de um casal de agricultores na cidade de Itamaraju, Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia, João Pereira da Silva, 56 anos, e Luzia Maria Neves, 52 anos, foram executados na noite de terça-feira (21), mas só foram encontrados na tarde desta quarta-feira (22).

O corpo de João foi encontrado com marcas de tiros a alguns metros da casa onde morava, que fica dentro de uma fazenda na cidade. Já o corpo de Maria foi encontrado no chão de um dos quartos da casa. A polícia não tem pistas do que teria motivado ou a autoria dos crimes.

Segundo informações do site local Itamaraju Notícias, dois homens em uma moto teriam parado na porta da casa e pedido um copo com água. Ao perceber que eram bandidos, João teria corrido e foi baleado nas costas. Ainda segundo o site, com receio de serem reconhecidos, entraram na casa e mataram a esposa de João.

No local do crime, a policia encontrou balas e cápsulas de calibre 38. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.


Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui