Casa do Trabalhador inicia processo de recrutamento para Mineirão Atacarejo

“Cadastros e entrevistas para recrutamento de mão de obra para construção do empreendimento do grupo Epa prioriza trabalhadores locais”
Casa do Trabalhador inicia processo de recrutamento para Mineirão Atacarejo

No início deste ano, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, em diálogo com os executivos do Grupo EPA, solicitou que a empresa utilizasse mão de obra da cidade na construção do empreendimento Mineirão Atacarejo. Mediante essa diretriz, a Casa do Trabalhador, ficou responsável por efetuar o cadastro e o recrutamento desses trabalhadores, para encaminhar para entrevista com a empresa.

Casa do Trabalhador inicia processo de recrutamento para Mineirão Atacarejo

Seleção

A primeira etapa da seleção será nesta sexta-feira, 26/7, a partir das 9h, na sede da Casa do Trabalhador. A princípio serão recrutados trabalhadores para as vagas de pedreiro, servente de pedreiro, vigia e almoxarife.

Após essa primeira etapa, a empresa irá selecionar os currículos e fará entrevista presencial com os selecionados, conforme será orientado pela equipe técnica da Casa do Trabalhador, amanhã, aos candidatos que comparecerem.

Oportunidade

Se você está procurando uma oportunidade para trabalhar e se enquadra nestas vagas, aproveite para participar do processo de recrutamento. Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, munidos de Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, este “é o resultado do empenho da nossa gestão que desde o primeiro mandado, priorizou a geração de emprego e renda para o cidadão, vendo nesta oportunidade mais um canal de trabalho para quem está desempregado”, disse.

“Essa é mais uma conquista para a comunidade, que terá este grande empreendimento no município e oportunidades de trabalho desde a construção à operacionalização dos serviços apos a inauguração”, completou a gestora, Cláudia Oliveira, satisfeita com a parceria para beneficiar os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui