Casa da Cultura promove Chá Cultural Outubro Rosa para dezenas de mulheres

Momentos de descontração e de informação. Foto: Reprodução

No começo da noite desta quarta-feira, dia 30, dezenas de mulheres participaram do Chá Cultural Outubro Rosa, realizado no auditório do Lord Plaza Hotel, em Teixeira de Freitas.

O evento faz parte das ações do projeto Cultura Saudável, desenvolvido no Departamento da Cultura, ligado à Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal.

Coffe-break, palestras e muito conhecimento. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Dentro da programação, houve sorteio de brindes, coffee-break, apresentações culturais com professores e alunos da Casa da Cultura, além de palestras voltadas para o empreendedorismo feminino e o mês de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

As palestrantes convidadas foram: a mastologista dra. Daniela Pratti, a master coach Kely Oliveira e a empresária Lidiane Ribeiro.

A coordenadora pedagógica da Casa da Cultura, Sandra Marques, e a coordenadora do projeto, Stefany Marques

O objetivo do projeto Cultura Saudável é conscientizar e promover saúde dentro da Casa da Cultura. Foi iniciado há dois meses e é coordenado pela graduanda de odontologia Stefany Marques.

Para ela, “é gratificante poder levar seu conhecimento na área, poder gerar informação às pessoas, como neste evento“.

Através do Cultura Saudável, é possível ainda receber encaminhamentos observadas as necessidades clínicas dos participantes, entre outras ações.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui