Caravelas/Alcobaça: Caminhão carregado de feijão tomba e duas pessoas morrem

Acidente aconteceu na terça-feira, na BA-001

Polícia investiga se a causa do acidente foi excesso de velocidade.

Um caminhão carregado de feijão tombou na tarde de terça-feira (24), na BA-001, na região entre os municípios de Caravelas e Alcobaça, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, dois homens que estavam no veículo morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (24) (Foto: Márcio Hack / Teixeira Notícias)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A polícia informou que o caminhão transportava 25 toneladas de feijão e que as vítimas tinham acabado de fazer uma entrega. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles ainda não foram identificados.

Um menino de seis anos está entre os feridos. A criança, que fraturou o ombro esquerdo, foi o primeiro a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Alcobaça. O motorista do caminhão, que é pai da criança, ficou preso nas ferragens, teve fratura na perna esquerda e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

A polícia investiga se a causa do acidente foi excesso de velocidade. “O que eu presenciei é que ela estava em alta velocidade e até imaginei que não ia conseguir fazer a curva porque geralmente aqui há muito acidente”, disse Juca Muniz de Oliveira, que diz ter visto a situação. “A gente acredita que a velocidade foi o causador do acidente”, afirmou um agente da PRF.

 

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui