Carta da Associação Comercial ao prefeito Gilberto Abade

Carta da Associação Comercial ao prefeito Gilberto AbadeExmo. Sr. Gilberto Abade

Prefeito de Porto Seguro

A Associação Comercial de Porto Seguro vem manifestar seu posicionamento contrário à instalação da Feira de Verão Fanacouro na Av. Getúlio Vargas, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Nosso Comércio local vislumbra, com a chegada da alta temporada, a melhoria do mercado econômico, aumentando as vendas, equilibrando as contas, encargos e impostos e, consequentemente, gerando um aumento na contratação de profissionais.

A ACPS sabe do esforço do nosso Prefeito em defender os interesses de todo cidadão que, de alguma forma, contribui para o crescimento da nossa cidade. O comerciante tem apostado em Porto Seguro, e não tem sido fácil manter as contas em dia, honrar o quadro de funcionários e, sobretudo, alimentar a esperança de milhares de pessoas que o mundo será melhor!

Nesta hora, ilustre Prefeito, a ACPS conta com vosso empenho em não permitir tal instalação em nossa cidade, num momento em que o comércio tem a oportunidade de continuar firme, investindo e acreditando que esta em um Porto Seguro, onde oportunistas não tirarão o seu pão.

Porto Seguro, 22 de dezembro de 2010.

Geovson Magno

Presidente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui