Carro se choca de frente com caminhão BR 101 e carona morre no local

alt

Por Petrina Nunes/ O Sollo

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no km 889, da BR 101, em Teixeira de Freitas, terminou na morte de Edivaldo Henrique Babisk, 17 anos, que estava como carona de um veículo GM/Montana Conquest, de cor prata, placa policial MRO 5531, licenciado em Linhares/ES, nesta sexta-feira, 18 de março.

alt

De acordo com informações, o carro saiu de Teixeira de Freitas e ia sentido Posto da Mata, quando o motorista identificado como Rafael Santos Brito, 20 anos, perdeu o controle do carro e se chocou frontalmente com um caminhão VW/15.180 CNM, amarelo, placa policial EJY 5532 licenciado em Vitória da Conquista/BA, conduzido por Joelson dos Santos Meira, 32 anos, que seguia na direção contrária.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, porém o condutor do carro, que estava fazendo aniversário, ficou gravemente ferido e foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os rapazes estavam indo para Linhares e o que pode ter causado o acidente foi a forte chuva que atrapalhava a visibilidade e deixou a pista molhada.

Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas esteve no local e fizeram a remoção do corpo de Edivaldo. O caso foi registrado na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade da delegada plantonista, Dra. Rina Andrade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui