Carro que bateu em poste era roubado; condutor responderá por homicídio culposo

Foto: Divulgação

Na noite desse domingo, dia 31, a Polícia Rodoviária Estadual fez o deslocamento até o local onde um veículo colidiu com um poste na perímetro urbano da BA-290, em Teixeira de Freitas.

Dos quatro ocupantes, uma jovem, identificada como Stella Oliveira, de 17 anos, foi a óbito, sendo os demais encaminhados para unidade hospitalar.

 Leia mais: Vídeo: Carro bate em poste deixando pessoas feridas e bairros sem energia em Teixeira

Os policiais constataram, com o auxílio do relato de testemunhas, que o veículo estava em velocidade incompatível com a via. Ainda, perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Enquanto checavam a placa do veículo PPW-3228, foi constatado que esta era a mesma de um outro automóvel (também um Corolla) de cor e chassi diferentes.

Com a irregularidade caracterizada, as autoridades encontraram nos dados policiais uma restrição de roubo/furto da cidade de Serra (ES). O veículo havia sido tomado em um assalto a duas mulheres na cidade capixaba no último dia 25 de fevereiro, quando tiveram também pertences levados.

Foto: Divulgação

O condutor, Anderson da Silva Mansões,  foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e responderá por dirigir embriagado e homicídio culposo. Já o então proprietário, Edson Igor Oliveira, pelo crime de receptação.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui