Carro pega fogo em Medeiros Neto; há suspeita de incêndio criminoso

Carro pega fogo em Medeiros Neto; há suspeita de incêndio criminoso
Carro pega fogo em Medeiros Neto; há suspeita de incêndio criminoso. Foto Medeiros dia dia

Um veículo marca Chevrolet, modelo Corsa Hatch, foi incendiado na noite de domingo, 28 de julho, no final da rua José Medeiros, bairro São Jorge, em Medeiros Neto.

Segundo o proprietário, que é funcionário público, por volta das 19h, ele tentou fazer o veículo funcionar, mas percebeu que a bateria estava descarregada.

Após ter levado sua esposa na missa, fazendo uso de uma moto, ele aproveitou para recarregar a bateria do carro na oficina de um amigo, mas, momentos depois, foi informado que o seu veículo estava em chamas.

O veículo estava estacionado numa garagem improvisada, ao lado de sua residência, quando o fato ocorreu. O fogo foi apagado pelos moradores, evitando a perda total do veículo.

Mesmo assim, a parte do motor foi consumida pelas chamas. Um morador diz ter visto um homem encapuzado indo na direção de onde aconteceu o fato e, logo após o início do incêndio, ele voltou correndo tomando direção ignorada.

A PM foi acionada e realizou rondas no intuito de localizar o responsável pelo crime. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do ataque foi preso.

Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia local. O Delegado titular deverá instaurar inquérito para investigar e tentar identificar o autor.

Fonte: Medeiros dia dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui