Carro é doado ao Programa Bolsa Família

Carro é doado ao Programa Bolsa FamíliaItagimirim – O Programa Bolsa Família, veiculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, adquiriu esta semana um carro Fiat Uno zero quilômetro. O carro foi entregue na última terça-feira, 31, a equipe do Programa na secretaria.

Os recursos para a compra do veículo são oriundos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD), um indicador que mede a qualidade da administração municipal do programa Bolsa Família no município. O veículo será utilizado para implementar o trabalho de acompanhamento social de mais de mil famílias em Itagimirim que recebem o benefício do Governo Federal

O prefeito Rielson Lima fez questão de realizar a entrega oficial das chaves do automóvel a gestora do Programa na cidade, Zenaide de Jesus e a secretária de Desenvolvimento Social, Miralva Oliveira. Afirmou que o carro atende as necessidades de busca das famílias beneficiárias, além de dar mais agilidade na sua localização. Foi destacado o empenho da prefeitura nas ações sociais.

A gestora do Bolsa Família explicou que a disponibilização dos recursos foi possível graças às metas conquistadas e ao bom trabalho realizado pela equipe, como também as parcerias com órgãos de governo e principalmente ao prefeito por acreditar e apoiar o trabalho.

Para Miralva Oliveira, a aquisição representa mais um avanço em Itagimirim, destacando os trabalho que vem sendo desenvolvidos na comunidade.

A solenidade de entrega do veículo contou ainda com a presença do secretário municipal de Saúde, Jocivaldo Santana; de Finanças, Alex Pereira; Desenvolvimento Sustentável, Osmário Gama, o vereador Joelson Chaves e o Presidente da Câmara, Júnior Carlos.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui