Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira

Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira
Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira. Foto: Sulbahianews

O carro da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, desaparecida desde o fim da tarde de 15 de março, foi encontrado na noite de terça feira, 16 de março, pela Polícia Militar de Teixeira de Freitas, que realizou uma operação no intuito de localizar o veículo da jovem. Priscila foi vítima de roubo seguido de sequestro no Município de Santana do Paraíso em Minas Gerais.

O sistema de rastreamento indicou a localização do veículo, e após diligências, os policiais encontraram o automóvel, na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira. O veículo foi encontrado em posse de Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, e já estava em processo de desmanche por parte do Clébio, que é mecânico.

Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira
Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos. Foto: Sulbahianews

Os militares também encontraram com o Clébio, três celulares, duas placas policiais de Orizânia-MG, além de R$ 4.100,00 em espécie. Até o momento ainda não há informações sobre o paradeiro da vítima, nem sobre as circunstâncias do crime.

Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira
Foto: Sulbahianews

Clébio foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado Ricardo Amaral. A Polícia está investigando todos os desdobramentos do caso e o Clébio.

O Sequestro

No fim da tarde de 15 de março, Priscila saiu do trabalho e seguiu em direção ao seu veículo, que estava estacionado ao lado do posto de saúde onde trabalha, e desde então não foi mais vista.

Carro de enfermeira sequestrada em MG é encontrado em Teixeira
Foto: Redes Sociais

Amigos e familiares sentiram falta da vítima nesta terça-feira, 16, depois que ela não apareceu no trabalho, onde ocupa o cargo de enfermeira chefe da unidade. A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa da profissional, mas não identificou nada de anormal no imóvel.

Ainda na terça-feira, investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança próximas ao posto de saúde. Os vídeos flagram um homem rendendo a enfermeira, o suspeito usava calça jeans, camisa de cor azul, óculos escuros e um boné vermelho, além de uma máscara preta.

O homem estava escondido quando retirou algo da cintura, possivelmente uma arma de fogo, e rendeu a vítima. Devido a posição da câmera, a sequência da ação não foi filmada, pouco tempo depois o homem aparece na direção do carro da enfermeira, seguindo sentido a Ipatinga.

O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, realizou buscas e descobriu que o carro da vítima havia sido fotografado por câmeras de um radar na BR-101, em Teixeira de Freitas, o que acarretou na localização do veículo e, consequentemente, a prisão de Clébio.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui