Carreta invade residência em Medeiros Neto e deixa três feridos

Carreta invade residência em Medeiros Neto e deixa três feridos
Carreta invade residência em Medeiros Neto e deixa 3 três feridos. Fotos Medeiros Dia Dia

Uma carreta carregada com bloco de granito desceu desgovernada pela Avenida Deoclécio Pereira Sobrinho, na saída para a cidade de Vereda, e invadiu uma residência em Medeiros Neto. O acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira, 08 de agosto.

O motorista da carreta foi identificado como Marcos Antônio B. Albino, 28 anos de idade. Ele se feriu na cabeça ao pular do veículo em movimento, e ficou sentado em uma calçada há alguns metros do local do acidente.

Carreta invade residência em Medeiros Neto e deixa três feridos

O senhor Geraldo Braga dos Santos – “Geraldinho”, de 60 anos, dono da casa, foi resgatado dos escombros por voluntários e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Ele passou por exames e teve apenas uma luxação em um dos dedos da mão e um corte na cabeça. Sua esposa, Selma, só sofreu escoriações.

Dona Maria Viana, de 76 anos, sogra de  Geraldo, está recém-operada, por isso, seu resgate foi mais complicado. A idosa foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu atendimento e passou por exames de raio x. Ela apresentou escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo. Todos os feridos estavam no interior de uma mercearia, que é anexa à casa atingida.

Uma jovem, identificada como Tâmara da Silva, de 22 anos, que fazia compras no local no momento do acidente, também foi atingida e levada ao hospital. Ela teve ferimentos na mão esquerda e no pé direito.

Carreta invade residência em Medeiros Neto e deixa três feridos

Um vendedor, Fábio de Jesus Gomes, de 41 anos, que também se encontrava na mercearia, teve escoriações e sua moto foi danificada.

Outras duas casas também foram atingidas pela carreta. Em uma delas, o morador estava com a esposa, mas, nenhum deles se feriu; parte da cozinha ficou destruída. A terceira casa, também de propriedade deste mesmo morador, teve sua estrutura abalada.

O prédio do senhor Geraldinho e todas as casas envolvidas no acidente foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe de perícia estará retornando ao local nesta sexta-feira (09) para averiguar a estrutura das residências.

Trabalharam no resgate das vítimas a população solidária, o SAMU 192 – Unidade 12; policiais da 44ª CIPM, sob comando do capitão Dorgival Cerqueira; e equipes do Departamento de Obras da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui