Nesta terça-feira, 14 de fevereiro, um grave acidente foi registrado no desvio construído ao lado da cratera aberta na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.
Uma carreta saiu da estrada e capotou, pegando fogo. O veículo transportava carga de granito e a polícia não havia confirmado o estado clínico das possíveis vítimas do acidente.
De acordo com testemunhas ouvidas por sites regionais, a carreta não conseguiu subir a ladeira. O motorista teria perdido o controle e caído na lateral da via.
O trecho não possui asfalto e foi liberado para todos os tipos de veículos na última quinta-feira (9), após alargamento feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
As obras na cratera da pista original, causada por erosão devido a fortes chuvas em dezembro, não têm previsão para conclusão.
Que dificuldade nessa estrada. Será que não vão asfaltar logo. Pq tanta demora destas empresas que trabalham com este tipo de serviço. Se demorar muito vai continuar acontecendo mais acidente
Boa noite. Na verdade eu já previa que isso aí poderia acontecer,nossa gestão estadual está devendo isso pra nossa nação brasileira que contribuiu com os impostos e não tem o devido retorno