Carnaval de Porto Seguro: Bloco Disque 100 será voltado para o público infantil

Foto: Ascom

O premiado e já tradicional Bloco Disque 100 invadirá a Passarela do Descobrimento no domingo, 3/3, trazendo uma grande novidade nesta edição 2019: será voltado para o público infantil e vai desfilar com uma grande atração surpresa que será divulgada em breve. Outro diferencial é que o Carnaval neste ano, começa todos os dias às 16 horas.

“O Réveillon foi um marco para essa mudança. Experimentamos começar o evento mais cedo e deu muito certo, agradando a moradores e turistas. Por isso, nosso Carnaval 2019 terá início às 16 horas, trazendo ainda mais segurança para o nosso já conhecido Carnaval de paz”, reafirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

Foram confeccionados cerca de 1.000 abadás para o Carnaval deste ano para o bloco que foi criado com o objetivo de conscientizar os foliões sobre a importância de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. A cada ano, o Disque 100 cresce e encanta a todos por onde passa.

“Mais uma vez, vamos levar para as ruas do circuito, a conscientização pela abordagem da alegria. O Bloco Disque 100 tem cumprido um bonito papel de combater a violência e proteger nossas crianças e adolescentes. Convido todos os pais e responsáveis para trocar os abadás e levar os ‘pequenos’ para se divertir no Carnaval de Porto Seguro”, convoca a secretária da Pasta, Lívia Bittencourt.

A aquisição do abadá para o bloco é por meio da troca de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que já se iniciaram e podem ser feitas nos postos de troca ou na própria Secretaria Municipal da Assistência Social (saiba mais pelas redes sociais da Prefeitura de Porto Seguro).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui