Carnaval Cultural prorroga alegria em Santa Cruz Cabrália

Os foliões de Santa Cruz Cabrália tiveram um carnaval pra lá de animado na cidade. Após o Cabrália Folia que antecipou a festa para os dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, o período de carnaval oficial foi de programação intensa, com mais quatro dias de muita animação e folia.

A prefeitura realizou o carnaval cultural, levando para as ruas os blocos tradicionais e folclóricos, como Os Mascarados, A Sacizada, A Bicharada e As Bonecas. Além destes, deu apoio aos blocos de rua, como o Bloco do Campinho, Tapa na Coruja, Alô Saudade e Unidos de Santo André, realizando também o carnaval da Criança Feliz, que animou a garotada na terça-feira.

Seja atrás do trio, ao som da charanga, com som mecânico ou mesmo no batuque e no gogó dos músicos, a população de Santa Cruz Cabrália deu um show de alegria e mostrou que é nota mil em matéria de organização e civilidade. Mesmo com a greve da Polícia Militar nos primeiros dias de festa, o Cabrália Folia aconteceu com muita paz e, da mesma forma, o carnaval oficial ocorreu na mais perfeita ordem e empolgação, levando apenas alegria por onde passou.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui