Início Polícia

Cardiologista Giovani Cisari é encontrado morto em Teixeira de Freitas

Cardiologista Giovani Cisari é encontrado morto em Teixeira de Freitas
Giovani Cisari, um dos mais famosos cardiologistas da região. Foto Sulbahianews
 

O conhecido cardiologista Giovani Cisari foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 8 de junho, em sua residência, localizada no Condomínio Vista do Vale, região central de Teixeira de Freitas. A causa da morte ainda não foi informada oficialmente, mas amigos do médico relatam que ele vinha sofrendo com problemas familiares.

Giovani Cisari estava atendendo em Teixeira de Freitas há mais de uma década, tendo passando pela emergência do Hospital Municipal e ultimamente dedicava-se ao seu consultório particular na Clínica Inove.

Formado em 1997 pela Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro/RJ, Giovani Cisari tinha especialidades em Atendimento em Terapia Intensiva, Cardiologia Clínica, Eletrocardigrafia e Ecocardiografia, além de acompanhamento de pacientes em Unidades Coronarianas.

O cardiologista deixa três filhos, sendo um estudante de medicina, outro que acaba de ser aprovado numa universidade federal para o mesmo curso e o último ainda no ensino médio. A morte de Cisari, que tinha 44 anos, foi tão chocante, que a maioria dos médicos teixeirenses fechou seus consultórios na tarde desta sexta-feira (8).

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que deve divulgar oficialmente a causa da morte nas próximas horas.

Fonte: Teixeiranews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile