Caravelenses doam quase 3 toneladas de alimentos e produtos para famílias do Extremo Sul

Caravelenses doam quase 3 toneladas de alimentos e produtos para famílias do Extremo Sul. Foto: Ascom

Quase 3 toneladas de alimentos, material de limpeza, colchões, agasalhos, roupas, produtos de higiene pessoal, alimentos e água mineral.

Esse foi o total do que foi arrecadado e reunido na terça-feira, 14 de dezembro, fruto da solidariedade do povo caravelense.

População empenhada em ajudar. Foto: Ascom

Várias cidades da região extremo sul foram atingidas por um forte temporal na última semana. Desde os primeiros relatos, a Prefeitura de Caravelas, várias instituições sociais e não governamentais, igrejas e voluntários se juntaram para mobilizar a população na arrecadação para diminuir o sofrimento das vítimas das fortes chuvas.

Foto: Ascom

As doações foram recolhidas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Caravelas, Igreja Matriz Santo Antônio, Igreja Batista, Filarmônica Lira Imaculada Conceição (FLIC) e Pelotão da Polícia Militar de Caravelas.

Todo o material arrecadado será entregue às famílias atingidas pelas fortes chuvas na região.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Ayna de Souza, agradeceu a solidariedade da população. “Ficamos surpresos com a bondade e com a manifestação de amor pelo próximo do povo caravelense, em se doar, em compartilhar a dor do outro e em tentar diminuir o sofrimento das pessoas que tanto estão sofrendo”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui