Caravelense Netto Galdino lança videoclipe com Clara Castro, ex-The Voice Brasil

Em novo single, artista expõe dificuldade em desapegar de maneira “rápida e fácil do contatinho”

Caravelense Netto Galdino lança videoclipe com Clara Castro, ex-The Voice Brasil
Imagem: Divulgação

Nascido na cidade Caravelas (BA), Netto Galdino é cantor, intérprete, compositor, beatmaker e produtor musical.

Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, forró, axé music, reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu home studio, transitando pelo reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano.

Residindo atualmente em Teófilo Otoni (MG), o artista vive 100% de música, realizando shows em eventos, produzindo fonogramas e gravações de músicos locais, trabalhos com pegadas futurísticas, nos estilos RnB, trap soul, neo soul, funk e rap/hip-hop.

Nessa quinta-feira (12), Netto Galdino lança seu novo trabalho intitulado “OLX’”, faixa que conta com participação de Clara Castro, cantora que participou recentemente do programa global “The Voice Brasil” no time Ivete Sangalo.

Com novidades no meio musical e suas diversas formas de divulgação, o artista aplicou o bordão chiclete do desapego “rápido e fácil” para divulgar sua música.

Numa pegada love song, o single é um R&B sexy, gostoso de ouvir, e mostra ao público uma estratégia simples, porém eficaz, que tem se tornado cada vez mais frequente em sons atuais, um jeito simples e com o poder de grudar o refrão na mente.

O nome da música é OLX porque fala de um relacionamento que a princípio era desapegado, por isso fiz referência ao bordão ‘desapega, desapega, OLX’. Essa história aconteceu comigo e, quando fui ver, já estava totalmente apaixonado“.

Acho que é o tipo de coisa que acontece, quando você acha não vai dar em nada, que não vai se apegar“.

Quanto à sonoridade, a música surgiu de um sample de sintetizador feito pelo beatmaker Mindu beatz e logo misturei ritmos de periferias com os norte americanos: R&B, trap soul com os brasileiros, funk150 e pagodão baiano’’ diz Netto.

Com um panorama visualmente encantador, as imagens de “OLX” foram feitas na cidade natal de Clara Castro, na praia do Prado (BA). A gravação da música foi realizada em seu home estúdio.

O audiovisual ficou por conta de Altern4tivos, Naum Galdino, seu irmão, e do próprio Netto. As cenas foram capturadas por um drone e um smartphone, em meio a um cenário paradisíaco do litoral nordestino.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista ao videoclipe “OLX’’:

• Ouça agora no Spotify – clique aqui.

Texto: Becca Vilaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui