Caravelas: Sílvio Ramalho e Jackson Douglas oficializam aliança durante encontro municipal do PMDB

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

O PMDB da cidade de Caravelas reuniu filiados, amigos e simpatizantes, para um encontro político visando oficializar a pré-candidatura de Sílvio Ramalho para prefeito, tendo Jackson Douglas como vice.

O encontro aconteceu no último final de semana, com a participação do presidente estadual do PMDB e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, além do deputado federal Uldurico Júnior (PV), e de ex-gestores do município, David da Caixa e Jurandir Boa Morte.

alt

Um dos pontos altos do discurso do candidato a vice-prefeito, Jackson Douglas, foi seu pedido feito a Lúcio Vieira Lima, para viabilizar a cessão de uso do prédio do INSS para instalação da prefeitura e suas secretarias, além da reativação do aeroporto para fortalecer o turismo local.

Jackson falou sobre o apoio dos 66 candidatos ao cargo de vereador pela coligação, e a importância em eleger candidatos ligados ao grupo, fortalecendo o executivo municipal, na apresentação e aprovação dos projetos favoráveis para a comunidade.

alt

Silvio Ramalho ressaltou o período delicado que vive o município, e o importante momento eleitoral para mudanças. Segundo Sílvio, este é o tempo certo para Caravelas viver novos rumos.

alt

O Deputado Lúcio Vieira Lima, falou sobre sua satisfação em poder retornar a Caravelas, e participar de um momento importante na história política da cidade. Lúcio, amigo de Sílvio Ramalho há mais de 20 anos, falou sobre essa amizade: “Conheço esse homem há mais de 20 anos. Silvio me encantou pela sua obstinação e é chegada a hora de ele ajudar o município por meio de todo o conhecimento adquirido. Ele conhece cada morador dessa cidade e a realidade de cada um. O político não pode se comportar como dono da verdade, mas como ferramenta para diminuir as diferenças sociais”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui